9 comentários em “Poesia & Ballet: mistura de luxo

  1. oi eu sou a merces brasileira amor o
    balé gostaria de saber se vcs tem poemas sobre
    balé e sé poderia colar na pagina
    ,esta otimo

  2. Acho que o ballet devia crescer muito mais aqui no Brasil, pos é uma dança em que nao encontramos oportunidades boas em nosso país de origem.
    adorei conhecer esse site !
    obrigada
    beijos e agradecimentos a cia que trabalhou neste site !!


  3. Oiee Sou Dayane

    Boom ee to akee deixando meu Comentario ..
    Dançaa MiinHaa Paixão Ballet , Jazz , Moderno , Conteporaneo
    AMoo Todaas MinHaa vidaaa ..!

    ” Danço Logo Exiisto ”

    ee Queriia Pediir a Vcs Pra Botareem . Alguns Poemas Sobree Dançaa ballet e etC ..

    Beiijoss ..!

  4. eu queria saber se vcs tem poemas sobre ballet estou fazendo um trabelho escola sobre o q vc quer ser no futuro ?
    e preciso de um poema ta bom deixe para mim na pagina

Deixe um comentário

